QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de julho de 2015

RESPOSTA DE JORGE COSTA À MATERIA QUE POSTEI, INTITULADA UM SOFISMA, QUE FALA EM SUA PESSOA

Meu amigo Aldênis Fernandes, acabei de ler sua postagem e fiquei surpreso com suas colocações, totalmente contrárias ao que eu escrevi e relatei.
Em nenhum momento eu afirmei que estávamos bêbados, até porque tomamos apenas duas cervejinhas pequeno minhas, pagas por você inclusive.
Outra coisa: Em nenhum momento eu também afirmei que você tinha dito que O VICE SAIRIA DO PSDB. Procure ler e interpretar o que eu falei. EU DISSE QUE VOCÊ HAVIA AFIRMADO QUE A VICE "PODERIA SAIR DO PSDB". Veja a palavra PODERIA... E foi isso que você me disse.
Finalizando: Nunca quis ser mais rico, nem melhor que ninguém, porém REALMENTE EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE NÓS DOIS, que, sequer merece ser discutida em redes sociais, tanto é verdade que lhe procurei hoje no seu ambiente de trabalho (Câmara) e vc não estava.
Amanhã irei ao seu encontro e aí a gente se entende.
Um abraço.

OBSERVAÇÃO DO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO Mais uma vez quero reafirmar, meu caro Jorge Costa, e amanhã você terá que me pedir desculpas, por aquilo que não afirmei e você fez presunção de ideia equivocada e tendenciosa.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário