QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de julho de 2015

PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE ENVIA À CÂMARA PROPOSTA DE REAJUSTE PARA SERVIDORES DE MASSAPÊ

A Prefeitura de Massapê, estado do Ceará, enviou projeto de lei para Câmara Municipal visando um reajuste salarial aos servidores públicos da educação. Caso a medida seja aprovada pelos vereadores, o beneficio incidirá no pagamento a ser acrescido no salário-base, com efeitos retroativos a 01 de janeiro de 2015.

Encaminhado pelo prefeito, Antonio José Aguiar Albuquerque (PROS), o Projeto de Lei contempla os servidores do município de Massapê, notadamente dos professores, diretores, coordenadores e outros cargos referentes à Secretaria de Educação.

A proposta representa um aumento real de 13,5. Levando-se em consideração sua relevância, o prefeito sugere que o proposta seja votada em extrema urgência, principalmente em apoio e respeito à educação do seu Município, cuja área da sua administração vem tratando com muito carinho.
 
Desta forma, o Presidente da Câmara Municipal Adriano Pontes no uso de suas atribuições legais, já enviou documento de convocação aos senhores vereadores para realização da Sessão Legislativa Extraordinária, que se realizará dia 23 de julho de 2015, a partir das 9h, no Plenário daquela Augusta Casa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário