QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de julho de 2015

DIFERENTEMENTE DE ALGUNS GESTORES CEARENSES, PREFEITO DE MASSAPÊ NÃO ADERIU AO MOVIMENTO DE PARALIZAÇÃO NOS MUNICÍPIOS

Vários municípios do Estado do Ceará aderiram ao movimento de paralização para denunciar a atual situação de crise financeira das administrações municipais. Entre outras razões, a mobilização é “pressionar” o governo federal a liberar mais recursos às prefeituras. Assim, alguns prefeitos fecharam as portas por todo o dia de hoje, não havendo expediente interno e somente a emergência hospitalar funcionando normalmente.

Diferentemente de outros municípios cearenses, o prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque (PROS) e o seu pai Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia do Ceará, não abraçaram a ideia porque entendem ser um prejuízo à municipalidade e um desserviço à população.

Ao contrário de fechar as portas para o povo, o jovem gestor de Massapê fez abrir os cofres da Prefeitura e está pagando os funcionários em um terço das férias de julho e salários reajustados, em respeito aos servidores do seu município, contrapondo-se aos prefeitos que ao invés de tentarem aprimorar a arrecadação própria e organizar o funcionamento dos serviços públicos, professam movimentos inoportunos “que ferem frontamente a linha de diálogo diretamente com os governos estadual e federal, como mencionou o deputado José Nobre Guimarães" (PT).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário