QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de julho de 2015

DEPUTADO ANÍBAL GOMES ALFINETA EUNÍCIO OLIVEIRA E DIZ QUE ELE É QUEM DEVERIA SER EXPULSO DO PMDB


O deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) reagiu, nesta quarta-feira, às declarações do ex-deputado federal Mário Feitoza, suplente do partido,  sugerindo a expulsão do parlamentar por infidelidade partidária. Mário sugeriu ao senador Eunício Oliveira que encaminhe a expulsão de Aníbal, que teria votado em Camilo Santana para governador e não em Eunício.

“Quem deveria ser expulso era ele (senador Eunício Oliveira!”, afirmou Aníbal Gomes, garantindo ter provas de que o senador trabalhou na campanha do então candidato a presidente da República, Aécio Neves, e não respaldando a chapa de Dilma Rousseff, que conta com o vice-presidente Michel Temer, dirigente do PMDB.

Aníbal confirmou o que disse em Saboeiro, durante solenidade em que estava presente o governador Camilo Santana: votou nele para o Palácio da Abolição.

A Comissão de Ética e Disciplina do PMDB vai se reunir nesta quinta-feira para apreciar novos processos de expulsão de infiéis, depois de ter expulso o vereador Carlos Mesquita, que recorre da decisão junto à direção nacional.
(Via Blog do Eliomar de Lima)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário