QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de setembro de 2014

SOB PROTESTO, MARINA DISCURSA EM FORTALEZA



O site Massapê Indo e Voltando acompanhou ontem à noite os movimentos da candidata Maria Silva, cuja concorrente ao Palácio do Planalto esteve ontem em Fortaleza, acompanhada do seu vice Beto Albuquerque, onde realizaram comício na Praça do Ferreira.

Na oportunidade que foi discursar, Marina foi vaiada e hostilizada por um grupo LGBT. Com faixas, bandeiras e do movimento afirmando“abra sua mente, gay também é gente”.

Em contraponto à reação do grupo, Marina declarou ser a candidata que possui as “propostas mais claras em defesa dos direitos civis do Movimento LGBT”. “Cadê o programa do Aécio? Cadê o programa da Dilma? Ela não apresenta o programa porque ela sabe que nosso programa respeita mais a comunidade LGBT do que o programa dela.

Hoje, por exemplo, a candidata do PSB vai estar em Sobral. A que indica, poderá receber novas vaias e críticas de seus oponentes, que por outro lado farão também manifestação de apoio às candidaturas de Camilo e Dilma, inclusive com as presenças de Cid, Ciro, Ivo Camilo, Mauro, Zezinho e Moisés, afora os candidatos de Sobral, ao cargo proporcional
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário