QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de setembro de 2014

EM EVENTO NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO (13), PSDB DE MASSAPÊ REALIZA INAUGURAÇÃO DE COMITÊ POLÍTICO



Em clima de festa e reencontros, depois da derrota para prefeito em 2012, o ex-senador Luiz Pontes, e atualmente presidente estadual do PSDB do Ceará, esteve visitando amigos e correligionários, ocasião em que aproveitou a oportunidade para fazer campanha política para seus candidatos e, ainda, inaugurar o comitê político que fica localizado na estrada Massapê Ipaguassu-Mirim, logo após a Escola Luiz Carlos Magalhães.

Antes, na sexta-feira, Luiz Pontes concedeu entrevista à Rádio Coqueiros FM, ao programa do radialista Bené Fernandes. No ensejo,  ele falou da política e fez críticas à administração de Massapê, do Ceará e do Brasil. 

Conforme o site foi informado, através de amigos e apoiadores dos candidatos do PSDB, ligados ao líder Luiz Pontes, o evento contou com as presenças do ex-prefeito João Pontes, do vice Jilsim, dos vereadores eleitos no último pleito municipal, exceção dos vereadores Cezinha (filho do|Painha) e do vereador Igor Bruno (filho do Mauro Luíz), além de contar com as suas principais lideranças políticas da sede e distrito.
Luiz Pontes escolheu os seguintes candidatos para serem apoiados pelo PSDB massapeense: Carlos Matos (deputado estadual); Raimundo Gomes de Matos (deputado federal); Tasso Jereissati (senador); Eunício Oliveira (governador) e Aécio Neves (presidente).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário