QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de setembro de 2014

AILTON PERGUNTA SE EUNÍCIO ‘’NÃO CORTAVA CORAÇÃO’ HÁ 4 ANOS

O candidato da Coligação Frente de Esquerda ao Governo do Estado, Ailton Lopes (PSOL), decidiu debochar do adversário Eunício Oliveira que recorreu em várias oportunidades, durante o debate da TV Diário, ao bordão ‘é de cortar coração’ para definir os problemas da população com as áreas de saúde, segurança e abastecimento de água.

Ailton, ao ouvir respostas de Eunício sobre segurança pública, disse que Eunício parece que vivia mais em Brasília e menos no Ceará porque somente agora definia a situação dos cearenses em muitos municípios como ‘’de cortar coração’.

Até pouco tempo, quando alimentava o sonho de ser candidato ao Governo apoiado pelo grupo do Governador Cid Gomes, segundo Ailton Lopes, Eunício não identificava ou não enxergava tantos problemas no Ceará.

Ao olhar para Eunício, Ailton perguntou se os apelos de cearenses sobre dificuldades para atendimento na área de saúde ou mesmo sobre o crescimento da violência só existiam hoje ou porque há quatro anos esses problemas não eram de cortar coração. Ailton criticou as propostas de Eunício e Camilo Santana e afirmou que os discursos e propostas são as mesmas. Tudo, segundo ele, é jogo de poder.


O candidato da Coligação Ceará de Todos, Eunício Oliveira, rebateu Ailton Lopes e afirmou que exerceu o mandato em Brasília acompanhando e votando projetos de interesse do Ceará. Sobre a área de Recursos Hídricos, que era ocupada até o mês de abril pelo Secretário César Pinheiro, indicado pelo PMDB, Eunício o isentou da responsabilidade pela falta de ações mais consistentes no combate aos efeitos da seca e atribuiu ao Governador Cid Gomes a decisão final sobre projetos nessa área.
"Ceara Agora"
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário