QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de setembro de 2014

PROVÁVEIS DIVERGÊNCIAS DE IDEIAS POLÍTICAS ENTRE LUIZ PONTES E JACQUES TERIA CULMINADO NO CANCELAMENTO DO ARRASTÃO DO PSDB EM MASSAPÊ


Foto proveniente do Google
Em tempos de campanhas políticas, ouve-se tudo e acontece de tudo. Até o que não se espera vir à tona, pode acontecer um fato novo à medida que os dias vão se afunilando ao embate eleitoral. A qualquer momento, num piscar de olho, numa simples mudança de estratégia, os protagonistas de plantãosejam aliados ou opositores - fazem senso de juízo de qualquer coisa.

Corre à boca miúda pelos becos estreitos da política, em Massapê, que ogrande arrastãoprogramado para acontecer amanhã (21), inclusive bastante divulgado em carros de som, teria sido cancelado por divergências de ideias políticas entre os apoiadores da coligaçãoCeará de Todos, envolvendo Jacques Albuquerque e Luiz Pontes. Sendo que o primeiro gostaria que o arrastão partisse do Mumbaba de Baixo, enquanto o segundo, queria que a concentração acontecesse no comitê do PSDB, próximo à escola Luiz Carlos Magalhaẽs. Fato que não chegaram ao consenso, mediante reunião que teria acontecido em Fortaleza com a assessoria de Eunício Oliveira, candidato ao governo do Estado.

Embora apoie candidatos proporcionais diferentes de Jacques Albuquerque, Luiz Pontes é o propulsor da campanha do PSDB local, que vota nos mesmos candidatos majoritários apoiados também pelo ex-prefeito de Massapê, incluindo Tasso, Eunício e Aécio.

Com o objetivo de esclarecer algo em relação à propagação do assunto que se estabeleceu na cidade, colocamo-nos à inteira disposição das lideranças acima citadas, para dirimir quaisquer dúvidas relatadas nesta matéria, caso lhes convenham ou forem necessárias.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário