QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de setembro de 2014

DESABAFO DE UM SEGUIDOR FIEL QUE SE VÊ DESAPONTADO E FRUSTRADO COM LIDERANÇAS DO PSDB MASSAPEENSE

Jorge Costa
“Tenho, ao longo dos últimos dias, refletido muito a respeito do MOMENTO DE INSTABILIDADE que vive hoje o PSDB massapeense. Não sou filiado aos tucanos; aliás, NUNCA SEQUER FUI CONVIDADO a fazer parte desse ninho o qual acompanho há mais de 40 anos. Hoje AINDA estou filiado ao PCdoB, graças a um convite recebido do amigo Dr. José Gerardo Soares Filho.

Pois bem, quando refiro-me a esse momento difícil que o PSDB vive na terra de Ozires Pontes, estou apenas compartilhando o que ouço de pelo menos 90% dos tucanos. São tantas reclamações, tanta decepção, tanta inquietude, que dá pena. Enumerá-las, acho desnecessário...O que eu queria mesmo era saber o PORQUÊ dessa indiferença por parte da cúpula tucana para com aqueles que, como eu, foram fiéis seguidores e que aguardavam um pouco mais de empenho nessa campanha eleitoral.
Vamos e venhamos: O ex-senador Luiz Pontes, esteve em Massapê mais precisamente no dia 07 de agosto, e, na oportunidade, apresentou os candidatos do PSDB a serem votados pelos massapeenses. O Centro Social Massapeense, local do encontro, ficou lotado e os tucanos, TODOS, FICARAM EMPOLGADOS com a fala do senador, do Carlos Matos (candidato a deputado estadual), do Raimundo Matos (candidato a deputado federal) e do ex-vice-prefeito Jilsim, considerado por mim, O MAIOR TUCANO EM VIDA NO BRASIL! Acreditava-se que a partir daquele momento, o PSDB ressurgia das cinzas e voltaria com FORÇA TOTAL nessa campanha, já vislumbrando o 2016. Muito se falou em passeata, arrastões, etc...Até agora, nada!
Depois dessa visita, o ex-senador Luiz Pontes voltou a Massapê no dia 13 de setembro; visitou alguns distritos, inaugurou os comitês do Mumbaba e da Sede, articulou UM GRANDE ARRASTÃO com a presença de Eunício e Tasso para o dia 21 próximo passado; esse arrastão foi anunciado por carros de som, divulgado em nosso blog e, de repente...NADA DE ARRASTÃO! Pior: Sem uma justificativa ACEITÁVEL E ESCLARECEDORA, o que deixou-me decepcionado pela falta de informações mais concretas. Até deixei de publicar a não realização desse arrastão; não sabia como justificar aos meus leitores, e aí preferi silenciar. Foram tantas as indagações(repito) feitas a esse blogueiro que, juro, NÃO CONSEGUI RESPONDER A NENHUMA DELAS. A principal: Jorge Costa, O Eunício e o Tasso não vão vir à Massapê? Minha resposta: Sei não...Sei não...Sei não... Para quem como eu, considerado por todos, o RELAÇÕES PÚBLICA do PSDB em Massapê, é triste SIMPLESMENTE NÃO SABER DE NADA! Por isso, o meu silêncio...
Ah, soube hoje, através de amigos, que ontem, no distrito de Tuína, o ABNEGADO ex-vice-prefeito de Massapê, meu compadre Jilsim, reuniu-se com os tucanos na residência do vereador Luizinho. Adiantaram-me que a reunião foi bastante participativa, o que deixou-me feliz, embora não tenha sido convidado. Tô sabendo também que hoje, os tucanos irão ter uma reunião na localidade de Salgadinho; não sei o local, até porque, também não fui participado...E se for convidado agora, não irei, pois convite de última hora, só pra sepultamento. Espero que essa reunião possa ser bem legal e que frutos possam vir no dia 05 de outubro próximo.
Concluindo, quero justificar o título dessa matéria: Essa andorinha, é nada mais nada menos que o ex-vice-prefeito Jilsim; tem procurado de todas as formas, CARREGAR ESSE FARDO CHAMADO PSDB SOZINHO NAS COSTAS! Admiro e muito essa forma de atuar do meu compadre, embora, em alguns momentos, termos discordância em alguns pontos. O que eu queria mesmo era que O PSDB pudesse reconhecer essa dedicação e doação de Jilsim e, resolvesse ajudá-lo para que os tucanos possam cantar e voar bem mais alto na terra que antes lhes pertencia. 
Sozinho, não se chega a lugar algum; uma andorinha só não faz verão; A UNIÃO FAZ A FORÇA!
Fica a dica”!!!! 
Transcrito do blog do meu amigo Jorge Costa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário