QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de setembro de 2014

PREFEITO DE MASSAPÊ CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO MARQUES FM, DETALHA BALANÇO DE GESTÃO E FALA DE PROJETOS PARA ATÉ 2016

O prefeito do município de Massapê, Antonio José Albuquerque (PROS), acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Massapê, Adriano Pontes Abuquerque, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (30) à Rádio Comunitária Marques FM, ao programa “Massapê é Notícia”, conduzido pelo comunicador Antonio José, o popular “Pezinho”.

O chefe do Poder Executivo Municipal falou por quase uma hora. Fez um balanço de sua gestão, citou as dificuldades e desafios encontrados, elencou conquistas e melhorias implantadas no município e apresentou projetos para os próximos dois anos e três meses, além de destacar o bom afinamento com os secretários e com o grupo político ao qual pertence.

Inicialmente, ao falar aos ouvintes da Marques FM, o prefeito abraçou a todos e disse: “estou devendo uma visita ao seu programa, mas devido a correria do período eleitoral, os trabalhos nas ações administrativas serem intensas para colocar Massapê no rumo certo, vamos sempre fazer um esforço para estarmos todos os dias até sexta-feira,  aqui com você, para fazermos uma prestação de contas daquilo que fizemos e temos muito o que fazer para oferecer qualidade de vida a população massapeense”, ressaltou.

Ao ser indagado pelo comunicador sobre as reais dificuldades encontradas na sua gestão, o alcaide foi logo direto dizendo que “não foi fácil esse ano e meio de muito trabalho. Tivemos realizações e trabalhos concretos, planejamos, estamos fazendo nossos projetos e agora estamos atrás de parcerias. Nós que pegamos uma administração...vou falar logo hoje mais ou menos como a gente pegou e durante a semana nós batemos um papo pra ir falando sobre o que está vindo pra Massapê, o que já foi e o que está sendo feito. Nós pegamos a administração com um debito de 16 milhões de INSS, já pagamos mais de dez milhões e a nossa administração paga 100% de INSS, coisa que antes não acontecia. Hoje o servidor público tem o seu direito e, com certeza, nossos funcionários irão receber de fato um direito garantido em lei. Além disso, eles recebem seus salários em dias, sem se preocupar com aquilo que vai comprar, porque todos os dias primeiros de cada mês, o dinheiro está depositado na sua conta”, pontuou.

No tocante às obras ligadas ao setor de infraestrutura de Massapê, o prefeito ao falar sobre os projetos que estão em plena ação, agradeceu os parceiros do município, inserindo o governador Cid Gomes e seu pai Zezinho Albuquerque, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa e à presidente Dilma, por estarem envolvidos nessa cooperação mútua. Como todos sabem, nós já estamos construindo em pedra tosca, o calçamento da estrada do “papai Noel”, aquela que sai da Rua Sete, direto ao Alto da Boa Vista. Vamos fazer a nova rodoviária de Massapê, construída nos anos 90 e, infelizmente, já estava totalmente deteriorada e destruída. Também vamos construir uma bela praça, denominada a praça da juventude e muitas ações planejadas na nossa administração, até 2016”, concluiu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário