QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de abril de 2013

PARABÉNS AO LÍDER JACQUES ALBUQUERQUE

Hoje (25/04) é dia de comemorar o aniversário de Jacques Albuquerque, líder político que muito demonstrou em sua trajetória de vida política, compromisso e respeito às pessoas mais carentes. Predestinado a defender as causas dos mais necessitados de seu torrão natal, Massapê, seja no poder ou fora dele, sempre estar ao lado daqueles que o procuram, principalmente nos momentos mais difíceis.

Aprendi com Mário Quintana, grande poeta, tradutor e jornalista brasileiro, que existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos, uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente.
Jacques Albuquerque que seus 61 anos bem vividos entre aqueles que te admiram, incluindo seus amigos e parentes, possam perdurar por muito tempo, cuja duração de vida seja de entusiasmo e coragem para enfrentar os desafios que eventualmente possam surgir.

Receba de todos que fazem o blog Massapê Indo e Voltando, os mais sinceros votos de parabéns, muita paz, saúde e felicidades sempre.

Passe muito bem o dia de hoje ao lado de toda família. Essencialmente sua esposa Sílvia, das filhas Kélvya e Rebeca, dos seus dois genros e, claro, ao lado daquela - disso tenho certeza - você dará sempre a vida por ela, ama do fundo do coração, que é a princesinha Sara, filha da nossa vice-prefeita de Massapê, Kélvya Costa Albuquerque.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário