QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de abril de 2013

EM DEFESA DA VIDA, TÃO BOA DE SER VIVIDA

O Ministério das Cidades em parceria com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), órgãos vinculados ao governo federal,  estão divulgando uma campanha importante com informações sobre o trânsito e ações para diminuir os acidente de motos em todo o Brasil.

Preocupado com o grande número de acidentes envolvendo motos em Massapê e, sobretudo, em nossa Região Noroeste do Ceará, devido ao excesso de velocidade e consumo de bebida alcoólica, o blog Massapê Indo e Voltando faz também um apelo à nossa juventude. Se estiver pilotando sua moto tenha bastante atenção. Dirija por si, e tenha cuidado com a segurança do outro e, se for viajar, não beba.

O Brasil está definitivamente vivendo uma epidemia de acidentes de trânsito e o aumento dos atendimentos envolvendo motociclistas é a prova cabal disso. Sempre aos finais de semana vidas são ceifadas. E os dados apontam, principalmente em Massapê, que os jovens são as principais vítimas.

Seguindo as estatísticas, a maioria dos acidentes acontecidos em Massapê, assim como no país afora, está entre a faixa etária de 18 a 29 anos. Além disso, as vítimas são predominantemente homens, para não fugir da regra.

Então, veja o principal e verdadeiro sentido de três das quatro imagens mostradas, sobre as quais você tem que analisar e refletir.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Gostaria que existisse mais pessoas a sim como vc ! passa uma tranquilidade através de suas palavra, obrigado por ter mim dado a oportunidade de ser seu amigo amo suas portagens.copio todas para meu fec.

    ResponderExcluir