QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de abril de 2013

O ANDARILHO

Em meio às tarefas elaboradas e executadas frente à Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará - Fretraece, o massapeense Moisés Braz (foto) continua sua peregrinação em todo o estado do Ceará, levando sua mensagem aos trabalhadores e agricultores, principalmente reivindicando melhorias no abastecimento de alimentos e água, trabalho e renda para os agricultores cearenses.

O que diferencia Moisés de muitos por aí é que ele tem a cara do povo humilde da nossa gente, sendo assim um dos que se identificam com a maioria da população cearense. Constantemente, ele vem lutando e discutindo temas relevantes de interesse dos massapeenses, sobretudo da classe menos favorecida da zona rural do nosso município.

Recentemente esteve em Massapê, juntamente como o Presidente da Assembleia, deputado estadual Zezinho Albuquerque e o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, para debaterem temas como a distribuição de sementes aos agricultores que sofreram com a estiagem, a construção de poços artesianos e também a construção das cisternas de placas.

É assim que segue sua luta incansável. Final de semana, por exemplo, ele esteve em Forquilha ao lado do deputado federal José Guimarães, para conhecer de perto os problemas daquela comunidade que, segundo o blog tomou conhecimento, vem passando por dificuldades em detrimento à escassez pela falta de chuva.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário