QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de abril de 2013

MASSAPÊ RECEBE AGENTES DO COMITÊ INTEGRADO DE COMBATE À SECA NO CEARÁ

Aconteceu nesta segunda-feira, 15, a reunião do Comitê Integrado de Combate à Seca, em Massapê, Estado do Ceará. O ambiente escolhido foi a Escola Profissional Neilyta Carneiro Albuquerque, palco dos grandes acontecimentos e encontros, cujo local são discutidos assuntos de real interesse da nossa coletividade.

Durante a reunião, iniciada pela manhã e concluída às 14h, foram anunciadas ações importantes aos moradores da zona rural de Massapê e da zona norte do estado. O Prefeito Municipal de Massapê, anfitrião do encontro, ao lado de sua vice Kélvya Albuquerque, de Zezinho Albuquerque – Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Nelson Martins - Secretário de Desenvolvimento Agrário (SDA), Moisés Bráz – Presidente da Fetraece e Adriano Pontes Albuquerque - Presidente da Câmara Municipal de Massapê foram os protagonistas de destaques, assim como eram assediados pela mídia de Massapê e Sobral, além das fotos.

Como já havíamos publicado em primeira mão aqui no blog, sábado dia 13 de abril, os interessados presentes à escola ouviram dos representantes do governo que existem muitas verbas para a execução dos projetos em prol dos agricultores e trabalhadores, principalmente no combate à seca, mas segundo eles às ações esbarram no excesso documental exigidos pelos órgãos fiscalizadores e, daí, apesar de emergentes, tornam-se burocráticos. Em razão da problemática, o governo Cid Gomes tem intensificado para não atrasar na liberação da verba, oriunda do governo estadual e federal.

Por volta do meio-dia, o deputado estadual Zezinho Albuquerque teve que se ausentar um pouco do encontro, para conceder entrevista à uma emissora de Sobral, a Rádio coqueiros e, em seguida, retornou à cidade massapeense para atender correligionários que o procuraram para resolver situações de interesse coletivo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário