QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de abril de 2013

DEPOIS DE CARLA VILHENA, SANDRA ANNEMBERG PODE SER A PRÓXIMA A RODAR NA GLOBO

Carla-Vilhena

Segundo a coluna do Ricardo Feltrin, é provável que venha por aí muitas mudanças. Zileide Silva, deve sair do “Bom Dia Brasil” para voltar à reportagem do “Jornal Nacional“. Já Sandra Annenberg pode deixar a bancada do “Jornal Hoje” e ser transferida para outra função ainda não decidida. O mesmo acontece com Renata Ceribelli, hoje coapresentadora do “Fantástico” e William Waack, hoje na bancada do “Jornal da Globo“.

O motivo de tanta mudança seria a era do HD (Hight Definition). Não que os apresentadores sejam feios ou bonitos, seria mais uma questão de fotogenia causada pela nova tecnologia.

De acordo com as fofocas dos bastidores, Carla Vilhena teria ficado bastante chateada de ter sido tirada do comando do “Bom dia São Paulo“.  Apesar de está tentando mostrar que aceitou numa boa deixar de ser apresentadora para virar repórter do Fantástico, a jornalista estaria em negociações com a Band. Ela já foi apresentadora de lá.

Quem trabalha com a Carla na Globo contou que uma das coisas que a mais a incomodou foi o fato de ter ouvido falar que isso tudo aconteceu por ela ter passado da idade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário