QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de abril de 2013

AGRADECIMENTOS

Aqui no blog, gostaria de agradecer a todos que estiveram participando do meu aniversário, ontem (07.04), no Buffet da Cristina à Rua Raimundo Araújo. De modo especial, agradeço a Deus pelo dom da vida, aos amigos, à família e, claro, à Livramento, a Deally, minha mãe, aos irmão, primos, cunhados, sobrinhos, aos queridos colegas da Escola Profissional, entre eles a nossa digníssima diretora Daniela Vasconcelos, aos funcionários da Prefeitura de Massapê, Secretário de Saúde Dr. Estevão e esposa, João Neto e família, Robério Mendes, queridos amigos Wilson e Jacinto com esposas, nossas queridas funcionárias da Deally Fardamento, enfim agradeço de coração a todos.

Também não posso deixar de agradecer às inúmeras ligações telefônicas recebidas de uma plêiade de amigos, inclusive nossas lideranças políticas do PSB que ligaram pra nós, entre elas o deputado e presidente da Assembleia do Ceará, Zezinho Albuquerque.

Faço também um registro de agradecimento ao amigo e presidente da Câmara Municipal de Massapê, o senhor Adriano Pontes Albuquerque (Potim) que nos acordou cedinho através do “Flor de Lis Mensagens” com lindas mensagens, uma linda cesta de café da manhã, um CD com muito sucessos e, melhor, o hino do meu time do coração que é o Flamengo. Faltou só o Vozão (Ceará Sporting Clube).

Sim, agradeço a todos que enviaram mensagens pelo Mural de Recados do blog, entre eles a mensagem do amigo Moisés Braz Ricardo, presidente da Fetraece e futuro deputado estadual pelo PT.

Bom, com muito carinho mesmo, transcrevo a seguir uma linda mensagem de parabéns do cordial amigo Dr. Ronaldo Dias Carneiro, presente à nossa efeméride, ladeado pela sua querida esposa Socorrinha.

"Dileto Aldênis Fernandes compartilhar de sua amizade tem sido uma das gratas venturas de minha vida. Mesmo porque “amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar terá encontrado um tesouro, segundo a incontestável verdade extraída do Eclesiástico, livro da Bíblia.

A Amizade é a excelência moral perfeita, apregoava o filósofo grego Aristóteles. Parafraseando Roque Schneider, realmente gostaria de transmitir-lhe, neste dia, uma expressiva mensagem. Diferente, em essência e estilo, de tudo o que já escrevi com palavras significativas, ao nível da sua bondade.

Caro Aldênis, que a felicidade o acompanhe sempre ao lado de sua família. Deus seja louvado por tudo, pelo dom da sua vida, de modo particular.

Conheci-o na bucólica Meruoca e o reencontrei na hospitaleira cidade de Massapê. Dentre suas inúmeras qualidades, destaco a simplicidade, valor moral cuja melhor tradução é aquela que a define como sendo a virtude dos sábios e a sabedoria dos santos.

Comunicador por excelência, o talento Aldênis Fernandes conduz seu conceituado blog de maneira ética, com determinação e coerência, que caracterizam os idealistas que se dedicam de maneira magnânima à causa do bem estar coletivo.

Sou testemunha do seu trato decente, elegante e digno para com seus concidadãos. Profissional do Magistério, ele desempenha papel relevante na Escola Estadual Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, e que dignifica a profissão que abraçou, a ela dedicou-se com denodo, sendo respeitado por todos.

Amigo querido, evidencia-se identificação de sua personalidade com “O Eu Profundo” de Fernando Pessoa, quando profetizava: “Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentavam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

Grande amigo Aldênis Fernandes, neste ambiente acolhedor do distinto casal Kenedy e Cristina, receba os nossos parabéns, as justas e merecidas homenagens. Você é, de fato, um cidadão do mundo INDO E VOLTANDO”.

JOSÉ RONALDO DIAS CARNEIRO - 07/04/2013

Depois de tudo, e destas palavras bonitas de Dr. Ronaldo proferidas em discurso do nosso aniversário, só tenho a dizer: Obrigado a todos. Obrigado, amigos!

ADENDO: Como não sabíamos nada sobre a surpresa, e não estávamos com a nossa máquina, a amiga Denise enviou-nos alguns cliques da festa. Ei-los:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário