QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de abril de 2013

AGRADECIMENTO

Na qualidade de administrador do blog Massapê Indo e Voltando, gostaria de expressar um agradecimento especial ao senhor Sebastião Carlos de Albuquerque, infelizmente não o conheço, ex-diretor regional da 2ª DR do DNOCS, atualmente aposentado, cujo prestimoso cidadão enviou ao nosso portal de informação um comentário no mural de recado, o qual você vai ler abaixo, demonstrando muito desvelo às informações enfocadas ao nosso trabalho jornalístico, como fez alusão às crônicas e textos postados, oriundos de nosso colaborador especial Ferreirinha. Você também vai ver a Capa do livro, scanneado por nós, no qual conta a história da Transposição do Rio São Francisco para os Estados chamados carentes do Nordeste, uma promessa secular que agora está se concretizando.


Assim, o Governo do Estado do Ceará está pretendendo implantar o chamado “Cinturão das Águas”, que levará para as bacias hidrográficas a garantia hídrica tão almejada, beneficiando a muitos cearenses, inclusive nossa cidade massapeense, como muito bem expressou o Sr. Sebastião Carlos de Albuquerque, tio do Jacques e Zezinho Albuquerque, em relato feito ao blog e chegado, a nós pelo amigo Adalberto Neto.

VEJA O COMENTÁRIO
S.Albuquerque em 25/03/2013
Tenho acompanhado diariamente as noticias de Massapê em seu blog e estou ligado com as noticias de nossa cidade,através de suas valiosas informações.Estou enviando pelo Adalberto Neto livro publicado pelo nossa colega do DNOCS sobre a tranposição do S. Francisco,assunto do momento; mostre ao Ferreirinha também,que ele como vc.conhecem só tudo da história do Ceará e de Massape.Sou conhecido em Massapê como Té do Sr. Amadeu.Sou casado com Shirley,filha do Sr.Bertinho e D.Ilca.Saí daí em 1948

VEJA A CAPA DO LIVRO

Aproveitando ainda a oportunidade, gostaria expressar também o meu mais profundo carinho e apreço às inúmeras pessoas, leitores, colaboradores e seguidores que têm colaborado e compartilhado das informações expressas em nosso blog. Um obrigado mais do que especial a cada um de vocês pela cooperação e feedback manifestados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário