QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de janeiro de 2012

TÁ NO BLOG DO ADRIAN MÁRCIO:"PREFEITO JOÃO PONTES EM ENTREVISTA NO SEU PRÓPRIO PROGRAMA DE RÁDIO PROMETEU, PROMETEU, PROMETEU...

Quase em consonância à materia publicada em nosso blog, intitulada 'UM GOVERNO FEITO DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS', o blog do Adrian Márcio destaca a entrevista do atual prefeito de massapê, concedida à Rádio Coqueiros FM, sábado próximo passado. EI-LA NA ÍNTEGRA.
Desorganizado, isolado politicamente e desesperado para ganhar mais uma vez a prefeitura de Massapê o PSDB se sente obrigado a antecipar seu estilo de fazer campanha. Por se tratar de ano eleitoral o prefeito João Pontes não esperou nem começar o ano e a metralhadoura giratória de promessas já começou.

De início, vale salientar que ele não prestou contas de nada, simplesmente prometeu, prometeu, prometeu... Em entrevista no seu próprio programa de rádio que custa 3.500,00 por mês aos cofres ao bolso do massapeense. Ele não deu nenhuma explicação sobre as várias acusações de mau uso do dinheiro público e como se não bastasse afirmou ser “muito responsável” com o dinheiro do povo. 

Veja o que o blog da prefeitura afirma sobre a entrevista: “Somente no ano que passou, 2011, entraram nos cofres do município, mais de 30 milhões, dinheiro esse todo investido com responsabilidade em obras e programas sociais.”

Com essa afirmativa do prefeito, concluirmos que o mesmo não sabe o que faz e muito menos o que diz. Pois vejamos o que ele tenta esconder a todo custo, “mesmo sendo muito responsável”:

·  * Ele nunca explicou como três empresas lá da sua cidade (Fortaleza) conseguiram abocanhar mais de 16 milhões de reais em 2 anos. Sendo que estas empresas são totalmente desconhecidas do povo de Massapê. Elas não possuem escritório em Massapê e as pessoas que supostamente trabalham pra elas não as conhecem. Foram 16 milhões que saíram de Massapê para Fortaleza;
·   *  Ele não explicou a construção de um Matadouro e que nunca existiu, onde o próprio ex-senador Luiz Pontes divulgou que o mesmo já estava pronto em 2006;
·   * Ele não explicou também o gasto de mais de 1 milhão de reais em festas promovidas pela prefeitura;
·  * Ele nunca explicou os valores gastos com carros de luxo, que chegam a custar quase 7 mil reais ao mês;
·    *  Ele não explicou por que sustenta diversos radialistas marajá com ganhos de até 2 mil ao mês e que se quer possui programa ouvido em Massapê.
Bem, diante de tudo isso, se considerar responsável, no mínimo é querer subestimar a inteligência de um povo. É ano de eleição vamos ver essas demonstrações de charlatanice se repetir muitas vezes. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. o que vimos e um pouca vergonha desses quer dizem fazer política certa , o que vimos é só promessas e iludindo o povo massapeense, mas chegar desses discursos, quero ver e obras é trabalhos para o povo e não promessas João Pontes e seu Jilsim

    ResponderExcluir