QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de janeiro de 2012

POTIM GANHA FESTA SURPRESA DE ANIVERSÁRIO


Por conta de sua efeméride, o amigo Potim, ao lado de sua esposa e filha, ganhou festa surpresa de aniversário na noite de ontem sábado(21.01), organizada por vários amigos, em frente à Casa da Cultura de Massapê.

No ambiente saudável e descontraído, a festa foi regada a bolo, salgados, refrigerantes e muita cerveja gelada. Os amigos e familiares fizeram questão de abraçá-lo, cumprimentá-lo e desejá-lo votos de muita paz, saúde, felicidades e muitas conquistas durante esse ano, e em todos os dias de sua existência.

Presenças de Antonio Soares, Aldênis Fernandes e Familia, Júnior Balbino e família, Conceição, Daniele e amiga Vanessa, José Wilson, David Rodrigues, Júlio César e família, Adauto Gadelha, Pedro da Ematerce, Aristides e Toinho, Cristovão Mesquita, Daniela Silva, Amadeuzim, Michel(pré-candidato a vereador pelo PSB,  entre outros.

Potim é pré-candidato a vereador pelo PSB,  e desponta como nome forte à uma vaga na câmara municipal de Massapê, nas próximas eleições municipais a serem realizadas em outubro desse ano.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário