QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de janeiro de 2012

DEPOIS DE DOIS DIAS DE 2012, SURGE UM NOVO CAPÍTULO NA POLÍTICA DE MASSAPÊ: PDT E PV PODEM LANÇAR CHAPA MAJORITÁRIA



Assim como foi no pleito de 2004, quando foram lançados vários nomes de  candidatos a prefeito, poderá acontecer esse ano de eleições municipais.  É,  pelo menos, o que acabo de ser informado por uma pessoa,  a qual merece credibilidade.

Agora,  pela manhã, o blog Massapê Indo e Voltando recebeu uma informação, ainda a ser confirmada, pelos protagonistas, que o partido presidido pelo amigo BAEL, fará uma composição partidária com o PV, presidido pelo Analberto Jardas, conselheiro tutelar e presidente da sigla, visando às eleições majoritárias deste ano.

Não se sabe, ao certo, quem será o pré-candidato(cabeça de chapa) e o pré-candidato(vice). Os rumores mais fortes,  pelo menos o que foi informado, dão conta de que o Bael, diretor geral da querida Rádio Serra Verde FM, desponta como o nome mais forte ao processo sucessório em Massapê.

Por enquanto,  são apenas conjecturas. Mas, como diz a sentença popular, onde há fumaça, há fogo. Vamos aguardar, de fato, o lançamento da pré-candidatura oficial envolvendo os dois partidos, oponentes aos dois maiores grupos políticos de Massapê.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário