QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de janeiro de 2012

PM DE SENADOR SÁ PRENDE QUADRILHA INTERESTADUAL TENTANDO FURTAR BANCO DO BRASIL DA CIDADE


A Polícia Militar do comando de Senador Sá, através do CB Nazareno e SD F. Júnior, prendeu na madrugada deste domingo, 15, uma quadrilha interestadual especializada em roubo a banco.

Segundo informações do blog “Senador Sá Online”, do amigo Pedro Sampaio, parceiro e seguidor do blog Massapê Indo e Voltando, que acompanha nosso trabalho jornalístico, os policiais patrulhavam a cidade quando verificaram uma grande quantidade de fumaça oriunda do Banco do Brasil.

Ao se aproximarem do local, a polícia se deparou com três homens tentando arrombar o caixa eletrônico, usando um maçarico e vários acessórios. Imediatamente, abordaram os forasteiros que sobre a mira de arma, não ofereceram resistência e se renderam.

A quadrilha era formada pelos seguintes componentes:
* Milton Gaspar Ferreira, 39 anos, natural de Belo Horizonte(MG);
* Francisco Aristeu Sousa Eleutério, 25 anos, natural de Meruoca
* Marcos Zacarioti, 39 anos, natural de São Paulo


Retificação: As informações acima foram retiradas do blog Senador Sá Online, mas com colaboração total do portal Camocim Polícia 24h
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Meu amigo cuidado com suas "informações" todo as "informações" repassada em sua mateira são do CAMOCIM POLICIA 24HS assim como as fotos,vamos colocar a fonte plagio é crime ....
    valeu.

    ResponderExcluir