QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de janeiro de 2012

À MODA DOS BONS COSTUMES, ELE NÃO ESQUECE SEUS AMIGOS E CONTERRÂNEOS


Moisés, à direita, ao lado de Auteri, à esquerda. Foto do blog Massapê Indo e voltando

Na última sexta-feira à tarde, 6, o blog Massapê Indo e Voltando tomou conhecimento através de amigos e desportistas da cidade, que  o presidente da Fetraece,  Moisés Braz Ricardo, esteve no natal e fim de final do ano, visitando amigos e correligionários, além de compartilhar, mais uma vez, com o esporte massapeense.

Segundo as informações, ele fez a distribuição de material esportivo para as equipes amadoras do Barcelona(CONTENDAS); América(RIACHO FUNDO); Independente(COHAB) e Milan(SEDE).

Com estas ações profícuas, ano a ano, é cada vez mais forte a percepção de que o presidente da Fetraece está assumindo a postura de candidato ao cargo de deputado estadual, em 2014, até que prove o contrário.

Seguindo à risca o ditado de que é plantando que se colhe, Moisés vem preparando o terreno na busca de seu objetivo político, como deixou nas entrelinhas de sua entrevista concedida ao blog, em meados de julho do ano passado.

Para quem não sabe,  ele pleiteou e conseguiu através do Governo Federal um número de 150 habitações rurais e um número de 400 cisternas, garantindo o acesso dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais às Políticas Públicas.

Parafraseando o escritor Fernando Sabino, quando diz  que “o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem”, embora não estejamos no "frenesi" da campanha eleitoral, a vida de Moisés - como pessoa pública, foi sempre visitar correligionários e sua legião de amigos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário