QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de outubro de 2011

MASSAPEENSES RUMO À EUROPA

Cinco massapeenses viajaram sábado(15), com destino a países europeus: Gercília Marques Carneiro(esposa do amigo Adilson Porto), Wanderliza Frota(esposa do Tibel Azevedo), Penha de Farias(Sec. de Educação), Elma Rodrigues e sua  irmã Vanderli (funcionárias públicas do Municipio). Viajaram para a França, Portugal, Itália e Alemanha, conhecer e descobrir as atrações históricas, culturais, gastronômicas do continente europeu.

Como a gente vê através da mídia, o mercado de viagens para fora do país está aquecido,  e essa queda de preços vai influenciar  no aumento de pessoas que procuram a Europa como destino para suas férias, ou até mesmo para sair da rotina do dia-a-dia. Então, para quem tem oportunidade de viajar os preços estão mais baratos.

A Europa tem atraido o interesse dos cearenses, pela diversidade cultural, pelas paisagens bonitas e exóticas, pela variedade de ofertas turísticas, cada vez mais acessíveis a nós brasileiros.

Durante esse período de 15 dias de estada em países eurupeus, desejamos as nossas conterrâneas muitos sucessos e que sejam usufruídos da melhor forma possível.

Em tempo: Quem irá passar o Natal em Gramado, Rio Grande do Sul, é o nosso amigo Adilson Porto Carneiro. Certamente, conhecerá uma das cidades turísticas mais visitadas pelos brasileiros e do mundo inteiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário