QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de outubro de 2011

IN LOCO, BLOG ACOMPANHA OS TRABALHOS DA ESTRADA PE. LINHARES


A Construtora Samaria Ltda segue trabalhando na recuperação da estrada vicinal  da região de Pe.Linhares, integrada às localidades de Baixio, Paus Branco e comunidades adjacentes. As máquinas estão trabalhando a todo vapor e em conjunto (patrol, retroescavadeira e caminhões).

O blog Massapê Indo e Voltando esteve presente ao local, e constatou que estão sendo feitos trabalhos de nivelamento, patrolamento e empiçarramento em toda área da estrada, afetada pelas chuvas do ano passado, quando chegou a ficar quase intransitável, além do atoleiro que se formava.

As obras de melhorias operacionais é uma importante conquista daqueles moradores que, há muito tempo, solicitavam das autoridades e ninguém fazia nada.

Preocupado com a situação, o deputado estadual José Albuquerque e Antonio José, em atendimento a solicitação do George Gomes, Meninozinho, Marcos Apoliano, além de moradores e proprietários de veículos automotores, reuniram-se com o governador Cid Gomes,  ladeado por Ivo Gomes, para solicitar os serviços ora realizados, como também o asfalto.

Como se vê nas imagens abaixo, a estrada Massapê-Pe.Linhares vem recebendo os reparos necessários para acomodar a camada asfáltica. Os serviços, segundo falou o deputado, em reunião realizada último dia 27, começarão no próximo ano.

As importantes obras trazidas para Massapê pelo governo Cid Gomes, com o pedido e aval do deputado Zezinho, têm gerado emprego para muitos pais de famílias. São ações como estas que promovem o progresso e o desenvolvimento do nosso Município.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário