QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de outubro de 2011

CRIANÇA É ATROPELADA POR AMBULÂNCIA DE MASSAPÊ

Ontem (18), por volta das 17:00 horas, no Distrito de Taperuaba-Sobral, uma ambulância da prefeitura de Massapê em alta velocidade atropelou uma criança que saía da escola, sendo socorrida para Santa Casa de Sobral.

Segundo informações do blog Adrian Márcio, a ambulância vinha muito rápida, havia saído da cidade de Fortaleza com destina a Massapê e levava três pacientes, todas mulheres, duas do Distrito de Mumbaba e uma da sede do município de Massapê. As informações dão conta também que no momento do acidente o motorista foi abordado por policiais civis que estavam passando na estrada naquele momento e exigiram que o mesmo socorresse a vítima. As pacientes da ambulância entraram em outro carro e a ambulância se dirigiu com a criança para Santa Casa em Sobral.

A vítima se encontra em estado grave, internada na Alta Complexidade, pois perdeu muito sangue no local e que a secretária de Saúde de Massapê já esta ciente do caso. Em relação à ambulância, tudo indica que a mesma é alugada para prefeitura tendo como proprietário o vereador Paulo Vagalume, mas essa informação não foi confirmada ainda.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário