QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de abril de 2011

UM SÓ PALANQUE PARA IDEOLOGIAS DIFERENTES E DISTINTAS

Foto foi cedida pelo amigo e blogueiro Armando Costa
População agradece o governador e o dep. Zezim/Foto do blog Massapê Indo e Voltando
O governador Cid Gomes esteve em  Massapê  na noite de ontem, quinta feira(07), para entregar  duas estradas  que ligam Massapê-Meruoca(CE 240),  e Massapê-Ipaguassu-Mirim(CE 232).

Ao seu lado, Cid Gomes contou com a presença de alguns secretários estaduais, por exemplo, Adail Fontenele(Infraestrutura) e Bismack Maia (Turismo),  os deputados Zezinho Albuquerque (PSB) e Rogério Aguiar (PSDB), prefeitos, ex-prefeitos Jacques Albuquerque e Nilson Frota, vereadores, além de lideranças políticas de Massapê  e de outros municípios vizinhos.

Provocações à parte, saindo do campo político, a vinda do governador foi motivo de muitas alegrias para os massapeenses no campo do desenvolvimento e do progresso. O intuito principal dessas duas obras importantes é para melhorar resultar o intercâmbio entre as pessoas e principalmente aumentar a corrente produtiva entre os dois municípios vizinhos na área comercial e turística.

Em tempo: Quero pedir desculpas aos amigos e leitores que me cobraram antecipação da notícia da vinda do governador Cid Gomes à Massapê. O dia de hoje foi de muitas tarefas e compromissos inadiáveis. Portanto, aqui estão as informações sucintas.

















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário