QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de abril de 2011

PARABÉNS AO EX-PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE


Ontem(23) não foi uma noite qualquer. Ela foi  diferente. Uma noite de abraços, aperto de mãos, encontros, reencontros, congraçamentos, alegrias, festas e pura emoção. Familiares, amigos e os cabeças-de-fita eufóricos estiveram juntos para abraçar o aniversariante  Jacques Albuquerque, líder político predestinado a defender as causas dos massapeenses menos favorecidos da sorte.      

Ao longo processo de sua trajetória na vida pública juntamente com o seu irmão  Zezinho Albuquerque, Kélvya e Antonio José foi de estar lado a lado dos seus amigos e irmãos massapeenses.

Recebeu as homenagens de vários amigos e correligionários, incluindo a presença da deputada federal Gorete Pereira,  seu sobrinho o jovem Antonio José Albuquerque, que também representou o seu pai Zezim, devido a compromissos com o governador Cid Gomes, sua esposa, filhas, genros, vereadores, lideranças comunitárias, lideranças políticas e o povo em geral.

A festa iniciou-se  depois de meia noite, após celebração de páscoa na Igreja Matriz, e continuou com uma acalorada festa no Centro Social Massapeense com muitos fogos de artifícios.

Desde a sua chegada ao portão principal do Clube, maior espetáculo para festas da cidade, as  pessoas o abraçavam, o cumprimentavam e entoavam o seu nome. Em meio à multidão, entre figuras proeminentes da política local,  ele dirigia-se ao palco vagarosamenete, onde se encontravam duas bandas musicais.   

Várias figuras presentes discursaram: Antonio José, Gorete Pereira,  Kélvya Albuquerque, Paulinho do Frigorífico, Carlinhos Albuquerque, Ataíde, Auteri Moura, Robério Júnior, Diego Marques, entre outros.

Ao usar da palavra, Antonio José falou que era muito importante estar ao lado do seu tio e  padrinho. Antes, em meio à multidão, dançou e abraçou os populares.   "Eu vim aqui hoje para abraçar o meu tio, essa grande liderança dos cabeças-de-fita. Estou também representando meu pai que não pode vir  devido estar em companhia do maior governador do Estado do Ceará. Não só eu, mas meu pai, Kélvya e tio Jacques gostamos muito de vocês e vamos fazer de tudo para dar muitas alegrias a essa galera legal de Massapê", concluiu.

Já a deputada federal Gorete Pereira, bastante eufórica,  falou da parceria com Jacques e disse nunca ter faltado ao seu aniversário. "Essa não é uma noite qualquer, tornou-se tradicional comemorar o aniversário do maior líder político de Massapê juntamente com os nossos queridos cabeças-de-fita. Assisti à missa, agora há pouco, com a família de Jacques e em dado instante fui abordada por uma pessoa, perguntando se eu era a deputada do Jacques, então respondi, sim! E ela, ajude a nós acabarmos com esse cativeiro em Massapê.

Através da abordagem dessa senhora e por outros vários motivos é que vamos mudar essa história, colocando na Prefeitura alguém comprometido com as causas populares, alguém comprometido com o povo carente desta terra, e esse alguém é Jacques Albuquerque", disse.

Ao final, agradeceu o apoio à pessoa de  Jacques e os cabeças-de-fita e fez rasgados elogios ao ex-presidente Lula, à presidente Dilma e o ao maior governador do Ceará de todos os tempos.       

Em seu discurso, Jacques agradeceu a Deus e disse estar bastante feliz por algo indescretível em sua vida , em uma noite de um clube literalmente lotado pelos amigos cabeças-de-fita.

“Não sou nada diante dos que afirmam sobre minha liderança. Liderança somos todos nós, que nesse momento compartilhamos esta noite de alegria e muita emoção, obrigado meu Deus! Obrigado pela presença do meu sobrinho Antonio José, do meu irmão José Albuquerque porque não pode estar aqui devido a compromissos com o governador Cid Gomes. Obrigado a nossa deputada Gorete Pereira, minha esposa, minhas filhas, minha netinha, meus genros e a cada um de vocês que tocam o meu coração e enchem de muita alegria” disse.

Referiu-se aos 16 anos dos grandes momentos da comemoração de seu aniversário e disse ser a noite mais importante de sua vida diante da multidão. “ Daqui do palco até a entrada principal do portão só vejo as cabecinhas dos cabeças-de-fita”. A turma foi ao delírio.
  
Ao final, andou alfinetando seus adversários, sem nominá-los. Eu não posso dizer que sou candidato, pois é na convenção partidária desse ano que isso pode acontecer. Posso dizer que sou pré-candidato e, em se confirmando, vamos tirar da prefeitura os corruptos, os que estão aí e não fazem nada pelos massapeenses” frisou.

Ao encerrar sua fala, evocou o salmo bíblico 136 e, citou, emocionadamente,  o nome do inesquecível “Zé Leão”, agradecendo as presenças dos que estavam no palco, dos mais diversos segmentos partidários e, de forma especial, os cabeças-de-fita.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. e sou cabeça-de-fita ate morre,
    e meu coracão e vermelho.

    ResponderExcluir
  2. sou cabeça-de-fita ate morre,
    e meu coracão e vermelho e massapé vota 40 de coracão.

    ResponderExcluir