QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de setembro de 2014

EM SUA TERRA NATAL, MOISÉS BRAZ REALIZA GRANDE MOVIMENTO POLÍTICO



Visando às eleições de 5 de outubro, e com o intuito de garimpar mais votos em seu município, o candidato Moisés Braz Ricardo realizou uma expressiva carreata ontem (13), ao contar com o apoio maciço de amigos, aliados e correligionários defensores de sua campanha a deputado estadual.

Como já nos referirmos anteriormente, em postagem aqui no site Massapê Indo e Voltando, a concentração dos militantes aconteceu de fronte ao Posto Campo Grande, a 2 kms de Massapê. Já por volta 10 h, os apoiadores saíram em direção à cidade, por onde percorreram às principais ruas, finalizando na Praça da Matriz.

Através de populares, o site Massapê Indo e Voltando ouviu comentários elogiosos sobre o evento político no qual Moisés Braz aproveitou o momento para otimizar a campanha e deixar sua mensagem aos seus eleitores e simpatizantes, no município que o viu nascer, e que muito cedo teve que buscar novos horizontes na capital cearense, inclusive sendo a referência principal no comando da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará-Fetraece.
Veja algumas fotos cedidas gentilmente, ao Site, pelo ex-vereador Ataíde Oliveira (PT).
 
      
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário