QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de janeiro de 2012

PROJETO “ESPORTE NA MINHA CIDADE” DO GOVERNO ESTADUAL EM MASSAPÊ


Com exclusividade, chega ao blog Massapê Indo e Voltando, via e-mail, que o governo do Ceará vai estar em Massapê, sábado, 21, representado pela Secretaria do Esporte do Estado, para participar do projeto “ESPORTE NA MINHA CIDADE”, cujo objetivo é levar a conscientização da importância do esporte para o interior do estado.

A comitiva será formada pelo secretário de esportes, Gony Arruda, do técnico de basquete Alberto Bial, irmão do apresentador global, Pedro Bial, do jovem Antonio José Albuquerque e demais lideranças estaduais.

Às 9h, no auditório da escola profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, haverá uma palestra para jovens e adolescentes sobre a importância de atividades esportivas no meio em que vivem, além de outros temas que serão dissecados.

Estão previstas atividades para o público infantojuvenil como danças, ginásticas, alongamentos, além de se divertirem com camas elásticas, pula-pula e escalada, entre outras, que animarão o final de semana da criançada, compreendendo os dias de sexta, sábado e domingo.

Pelo segundo ano seguido, eles participam de atividades ligadas ao lazer e ao desenvolvimento esportivo na Praça Dermeval  Carneiro.  

Em uma iniciativa ousada do Governo do Estado do Ceará, o projeto “Esporte na Minha cidade" está percorrendo cidades do interior do estado e, graças ao interesse do deputado estadual José Albuquerque e de seu filho Antonio José Albuquerque, será possível a vinda da comitiva governamental à cidade de Massapê.
Programação:
Recreação, mini-esportes (vôlei, futebol, basquete, mini-tênis, badmintom),
massoterapia, avaliação física, jogos sociais, oficina de: redes, argila,
escultura de balão, dança, alongamento, boxe, kung-fu, capoeira, brinquedos infláveis
(safari, super-tobogã, boliche humano, 2 futebol de sabão, parede de escalar),
2 camas elástica, serviço de corrida de rua e maratoninha para todas as idades e
Exposição cultural com painéis dos esportes olímpicos.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário