QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de abril de 2011

VEJA O RESULTADO DA NOVA ENQUETE

Exatos 3.003 leitores e internautas participaram da enquete realizada pelo blog Massapê Indo e Voltando, iniciada em 25 de março e concluída hoje (07/04), às 19:50h, dos nomes colocados em nossa enquete.

A pergunta foi a seguinte: QUAL A ESCOLA DE MASSAPÊ QUE MELHOR PREPARA O ALUNO PARA O VESTIBULAR?

De acordo com os participantes e votantes 47,85% (1.437votos) escolheram a escola Adauto Bezerra; 0,60% (18 votos) escolheram a escola Centro Educacional Massapeense; 49,08% (1.474 votos) escolheram a escola Wilebaldo Aguiar, enquanto que 2,46% (74 votos) apontaram que nenhuma delas era a melhor.
Foi a enquete mais concorrida de todas realizadas por este blogueiro durante os 14 dias no ar.

Interessante a disputa acirrada entre as duas escolas do estado: Wilebaldo e Adauto. Em vários momentos da enquete, uma era ultrapassada pela outra alternadamente.

Ao final, a escola Wilebaldo Aguiar conseguiu superar Adauto Bezerra por apenas 37 votos. Nota-se aí na linguagem das pesquisas um empate técnico. 

Salientamos, mais uma vez, aqui no blog, que enquete é uma sondagem com pouco rigor metodológico, já que não há segmentação dos entrevistados, segundo faixas da população, e a média das opiniões reflete o parecer somente daqueles que responderam as questões. Por outro lado, a iniciativa da participação fica mais a cargo do público que tem um computador ou acessa através de uma lan house, especialmente no caso das enquetes disponibilizadas na internet, como foi a nossa.

O blog agradece carinhosamente a todos que participaram da nossa sondagem de opinião e, de certa forma, o resultado reflete um pouco no resultado apontado pelo SPAECE, cuja avaliação de Desempenho trata das competências e habilidades dos alunos do Ensino médio; a escola Wilebaldo leva uma pequena vantagem em comparação à escola Adauto Bezerra.
De já, agradecemos a todos e em breve nova enquete.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário