QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de fevereiro de 2020

LUIZ PONTES: “CAUSA ESTRANHEZA O OPORTUNISMO POLÍTICO DA DESGRAÇA DOS OUTROS”


22 de Fev 2020 - A indignação é do ex-senador Luiz Pontes, presidente do PSDB no Ceará, ao lamentar o uso político do movimento grevista de policiais militares no Ceará. “Me causa estranheza o oportunismo político de alguns que veem na desgraça dos outros um caminho para tirar proveito e se projetar politicamente. Mais estranho ainda é ouvir declarações de uma deputada federal pelo Rio de Janeiro vir ao Ceará para dar lições sobre como resolver o motim dos policiais militares em nosso Estado. Como militar, ela não consegue aplicar seus conhecimentos que diz ter na área para corrigir os graves problemas de segurança pública que afligem o seu estado“, comentou o dirigente tucano.

A crítica do ex-senador também recai ao deputado federal Capitão WAgner (Pros), que liderou comissão de parlamentares com o propósito de mediar o conflito, sem o chamamento do Governo do Estado ou indicação do Governo Federal, que enviou tropas de segurança ao Ceará, além da autorização do Exército nas ruas.

“Tem gente surfando na onda do caos e se aproveitando da luta por direitos dos PMs como palanque político”, observou Luiz Pontes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário