QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de fevereiro de 2020

DESCENTRALIZAÇÃO DO DETRAN AMPLIA BENEFÍCIOS PARA 1 MILHÃO DE CEARENSES


06 de Fev 2020 - Emplacar ou fazer a transferência de um veículo, renovar ou tirar a primeira habilitação são serviços que estão cada vez mais próximos da maioria dos cearenses que não precisam mais percorrer longas distâncias ou enfrentar dias de espera. Desde que iniciou o processo de descentralização, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) está presente, diretamente, em 118 dos 184 municípios do Ceará.

Atualmente, o órgão conta com 15 Sedes Regionais distribuídas nas principais cidades do estado e que oferecem todos os serviços de Registro de Veículos, Habilitação e 12 áreas de exames, inclusive testes práticos de direção veicular; além de 128 postos de atendimento, sendo 22 em Fortaleza e Região Metropolitana e 106 no Interior.

Nesse processo de descentralização, se destaca a melhoria da infraestrutura e das instalações, além da rapidez e qualidade no atendimento. Outra estratégia adotada foi migrar para centros comerciais, possibilitando acelerar os serviços, além de oferecer maior comodidade e conveniência aos usuários.
(Com Roberto Moreira)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário