QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de outubro de 2015

PREFEITO ANTONIO JOSÉ E COMITIVA PARTICIPAM DE REUNIÃO NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO PARA TRATAREM DOS PREPARATIVOS DA VINDA DA TOCHA OLÍMPICA PARA MASSAPÊ

Já é do conhecimento da população massapeenses e de todos os cearenses, como já tratamos do assunto aqui no nosso de informação, o município de Massapê foi agraciado a fazer parte da Rota do Revezamento da Tocha Olímpica, próximo ano.

Em meados de julho do ano em curso, o prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque recebeu o comunicado oficial através do presidente do Comitê Organizador das Olimpíadas, Carlos Arthur Nuzman. 

Passados três meses de arranjos e movimentação, o prefeito foi chamado a comparecer na última sexta-feira (16) a participar de um encontro com a presença do seu pai, Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia, além da presenças do governador Camilo Santana, de George Hilton, ministros dos esportes, André Figueiredo, ministro das comunicações, deputados estaduais e federais.

Da comitiva de Massapê, também participaram do encontros, os secretários de Governo, Infraestrutura e Cultura: Antonio Porto Mota, Edilberto Frota e Tereza Cristina, respectivamente.

A tocha olímpica chegará à capital cearense no dia 7 de julho. A expectativa será sempre de muito entusiasmo e alegria. Representará às cidades escolhidas, principalmente Massapê, que terá pela primeira vez e última, essa simbologia de esperança, e de confraternização às pessoas, provando o prestígio político de Zezinho Albuquerque e escrevendo sua história no campo de excelentes relações políticas no cenário cearense. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário