QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de outubro de 2015

FUI À PALESTRA DO AMIGO MÁRCIO GOMES, GOSTEI E AINDA SAÍ PREMIADO

Da imaginação à transformação hipnoterápica, do modo de conceber, pensar, criar, agir com controle às nossas ações e impulsões das nossas vidas. Assim se definiu a palestra do coach Marcio Marques.

O inesquecível encontro aconteceu dia 28 de outubro, às 20h. no amplo e confortável auditório da Escola de Ensino Estadual e Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, respeitável entidade educacional dirigida pela competente diretora Daniela Vasconcelos.
Professores, estudantes, diretores, advogados, representantes comerciais, entidades de classes e demais segmentos das sociedades, massapeense e sobralense, estiveram prestigiando o evento.

A ótima palestra do amigo e instrutor Márcio é genuinamente caracterizada por ações e idéias motivacionais e comportamentais que tem uma agudeza de espírito muito forte, de modo a refletir que numa relação de família, essencialmente no ambiente de trabalho, a comunicação e respeito são fatores fundamentais para um bom desenvolvimento das atividades de uma organização.

Uma boa relação, em qualquer setor que se trabalhe, ás vezes gestos simples – como cumprimentar os colegas, trabalhar com bom humor e ter iniciativa – podem transformar positivamente o clima e tornar o dia a dia muito mais produtivo e compensador. Sempre defendi, defendo e defenderei essa ideia nos convívios de trabalho. Um dos conselhos que transmito a todos vocês, principalmente que lidam com a coisa pública: deixem os problemas em casa, lá na rua, mas não os levem para o setor de trabalho.

Entre tantos temas enfocados na palestra do coach Márcio Marques, isso ficou patenteado. Como a maioria das pessoas passa mais tempo trabalhando, ter um bom relacionamento com todos aqueles que as cercam é essencial. 

Finalmente, quero parabenizar aos que foram participar da palestra. Em relação ao conferencista, o nosso muito obrigado pelo convite. Estarei sempre à sua disposição para participar de mais palestras realizadas por você e uma plêiade de amigos e assistentes que lhes dão total e irrestrito apoio ao seu projeto de vida.

Acompanhe as produzidas pelo amigo Wagner Gomes, professor e escritor, que as enviou ao blog Massapê Indo e Voltando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário