QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de outubro de 2015

PALESTRA MOTIVADORA

Por e-mail, recebemos convite e, ao mesmo tempo, uma solicitação para que fizéssemos uma matéria e divulgássemos aqui em nosso portal de informação, a palastra que se realizará, em nosso Município:

Então, você leitor, colaborador e seguidor do blog Massapê Indo e Voltando,  não pode perder a palestra e treinamento, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, sob o tema “O Poder das Emoções para a Realização Pessoal e Profissional” que acontecerá na Escola Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, dia 28 de outubro, do corrente ano, a partir das 19:30h.

Entre uma série de temas motivacionais, o participante vai poder, por exemplo, saber como tem tratado suas emoções? Você está no controle ou suas emoções controlam você? Quais sentimentos você tem alimentado no dia-a-dia? Esses sentimentos estão levando você a atingir o que quer? Quais resultados você tem obtido? Você acredita que pode ter resultados melhores? Venha Experimentar o Seu Maximus!

Inscrições:
Ginásio (Elisangela)
Secretaria da Paróquia (Auxiliadora)
CEHUS (Raimunda Tomé) Funerária SAF (Gessileuda)

Na verdade, esse processo ganhou ainda mais força e se tornou essencial para as empresas que pretendem se destacar no mundo do trabalho e que apostam em bons profissionais para oferecer serviços de qualidade.

É isso que as repartições, os órgãos de atendimento têm como objetivo capacitar profissionais que, por sua vez, devem atender as expectativas das empresas. Treinar é a palavra chave para os que almejam sucesso, e muitas organizações já contam com planejamentos e programações especiais, focadas em suas necessidades, para construir equipes preparadas e atualizadas.

Como formador de opinião pública, fui, sou e serei sempre um defensor forte que as pessoas tenham um atendimento respeitável e adequado àqueles que lidam e trabalham com a coisa pública ou privada. O bom atendimento é essencial. Os aspectos comportamentais, o alinhamento de expectativas profissionais e pessoais com os da organização, o desenvolvimento de habilidades, o aprimoramento de competências são essenciais em qualquer setor de trabalho.

Portanto, nesse sentido, as palestras motivacionais são essenciais e oferecem muitos benefícios, trabalha diretamente em aspectos comportamentais para que os profissionais fiquem cada vez mais motivados, engajados, entregando sempre mais e melhor, e principalmente no atendimento às pessoas.
PARTICIPE!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário