QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de novembro de 2013

GOVERNADOR CID GOMES RETORNA À MASSAPÊ, LANÇA SEGUNDA ETAPA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO, ENTREGA 273 TÍTULOS DE PROPRIEDADE RURAL PARA AGRICULTORES E RATIFICA COMPROMISSOS PARA O MUNICÍPIO

O Governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) realizou na última quinta-feira (31), no distrito de Mumbaba de Baixo, o lançamento oficial da segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa 2013 no Estado.

A solenidade contou com as presenças do Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque; do Prefeito de Massapê e vice, Antonio José e Kélvya Albuquerque, respectivamente; Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pontes Albuquerque; Secretário do DAS, Nelson Martins; Presidente da Fetraece, Moisés Braz Ricardo; dezenas de Prefeitos da Zona Norte; Vereadores; Secretários e Lideranças Comunitárias.

Durante a cerimônia, que contou com a presença marcante da imprensa cearense, o titular da SDA disse "que a partir do momento que o agricultor familiar recebe o título de terra é possível fazer um trabalho de planejamento agrícola para fazer o desenvolvimento do município, já que é possível saber quem são os donos de cada terra. A luta da Presidente Dilma, do Governador Cid Gomes e também de Zezinho, aliado aos apoios do Idace e Adagri, nos fortalecem para continuarmos com esse empenho no sentido de ajudar a todos, principalmente a classe trabalhadora”, ressaltou.

Ao discursar, o governador Cid Gomes fez um agradecimento especial  à população massapeense, falou da importância da vacinação aos animais e destacou que as políticas do Estado do Ceará de investimento na agricultura familiar reafirmam o compromisso desta gestão na zona rural. "Ao final de 2014 o interior do Ceará terá uma nova feição e nós estamos ampliando cada vez mais as parcerias com o Governo Federal para viabilizar este desenvolvimento", afirmou. Cid Gomes destacou também as políticas que estão em andamento para o desenvolvimento rural, entre elas o projeto São José III, o Projeto Paulo Freire, além projetos de valorização das cadeias produtivas do Ceará, como o investimento em Casas de Farinhas e em Mandalas". Ao referir-se ao prefeito de Massapê, Cid ratificou mais uma vez os projetos elencados durante a campanha quando esteve no Município, e disse ser uma questão de tempo para desenvolvê-los em prol da população. “É só aguardar. Uma coisa que nós temos é compromisso e os empreendimentos assumidos serão, em breve, executados", finalizou.

Além de Cid e Nelson, também falaram o prefeito de Massapê, Antonio José, Moisés Braz Ricardo e o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, intercalados pelo repentista Bié do Mucambo, que deu um show à parte.
VEJA ALGUNS FLASHS DAS CENTENAS DE FOTOS FEITAS EXCLUSIVAS PELO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário