QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de novembro de 2013

EU, VOCÊ, NÓS VAMOS ESTAR NA 2ª PASSEATA MASSAPÊ SEM DROGAS

A 2ª passeata contra as drogas, sob a responsabilidade e controle da Assembleia de Deus  ‘Ministério Madureira’, tendo à frente o pastor Misael Monteiro, levará muitas pessoas às ruas de Massapê na tarde desta quinta-feira (14), a partir das 7h.

Conforme se comenta pelos quatro cantos da cidade, inclusive manifestações de estudantes e populares, ouvidas por este blogueiro, a marcha vai ser muito boa. A primeira teve uma participação muito forte com presença acentuada e vibrante dos masssapeenses.

Vamos, todos juntos! Eu, você, nós temos que abrir uma verdadeira “guerra” contra  e qualquer tipo de droga, principalmente o crack, que é o grande malefício da sociedade contemporânea.

A concentração será em frente à Escola Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque. Após a passeata, que sairá do Mumbada de Baixo, haverá apresentação de bandas locais e, em seguida, a participação especial do cantor gospel Felipão, ex-Forró Moral.

A entrada no Centro Social Massapeense custará-lhe apenas 1kg de alimento não perecível. Sou católico, e isso não importa, mas quero ver todo mundo por lá. Não interessa a sua denominação religiosa. Faça a sua parte!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário