QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de março de 2013

PARABÉNS ÀS MULHERES DO MUNDO INTEIRO, ÀS BRASILEIRAS, ÀS CEARENSES, ÀS MASSAPEENSES, INCLUSIVE ÀS MINHAS DE CASA

"Sempre comparada com as flores e aquele
perfume desfilam pelos campos a sua
formosura, delicada, sensível e atraente.

Expressa-se sem medos, receios e embaraços,
pois foi lhe concebido mostrar que atrás
do belo existe competência e brilho.

Hoje através desta mensagem
quero homenagear você e falando da minha ostentação,
do enorme contentamento que me causa a sua presença, do conforto da sua companhia, da calma que
me transmite com suas palavras, pois vejo em
você a mulher forte e que me faz feliz.

Espero realmente ser merecedor
e estar retribuindo no mínimo a altura,
pois jamais irei superá-la.

Vejo em seus olhos força e determinação
para suprir nós dois e isso somente alimenta meu amor
tornando-me cada vez mais dependente de você aqui bem pertinho de mim".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. E PARABENS A NOVA GESTÃO DA PREFEITURA, O PREFEITO JUVENIL, QUE ESTA TRAINDO OS CABEÇA DE FITA HISTÓRICOS MANTENDO MAIS DA METADE DO PESSOAL DO LUIS PONTES. TALVEZ POR ELES SEREM MAIS COMPETENTES, SÓ MUDOU OS CARGOS PEDIDOS PELOS CABEÇA DE FITA RIQUINHO. SE FOI NÃO ESQUEÇA NÃO ESQUEÇA SEU JOSÉ ALBUQUERQUE QUE DAKI A 4 ANOS TEM MAIS. E ELEITOR DO ETERNO NÃO VOTA NO ALBUQUERQUE. EU CHEIRO AI MARACUTAIA. O LUIZ PONTES DEIXOU O JUVENIL GANHAR MAS COM A PROMESSA DE MANTER A EQUIPE DELE NA PREFEITURA. OU ENTÃO É INCOMPETENCIA MESMO. O JOGE COSTA TÁ CERTO NADA MUDOU E NEM VAI MUDAR. POIS SUBSTITUIR UM PELÉ É DIFICIL. ADIO CABEÇA DE FITA TENTEM ENRICAR NESTE QUATRO ANOS POIS DEPOIS VOLTA PARA O PÃO COM OVO.

    ResponderExcluir
  2. Hoje observei, como sempre o blog do amigo Aldênis Fernandes e pude perceber a insatisfação de correligionários seus com a atual administração. A grita é geral; os tucanos ainda revoltados com a derrota, não param de espernear e criticar a forma de administrar do prefeito Antonio José. Já os cabeças-de-fita, seus aliados, estão chateados DEZ VEZES MAIS com o prefeito que os próprios tucanos.
    Que isso sirva de exemplo àqueles que só criticavam a administração do prefeito João Pontes. Lembrar que as cíticas vinham apenas dos cabeças-de-fita; hoje a crítica é GENERALIZADA!
    Início ruim! Só lembrando: 2014 teremos eleições!
    Fica a dica!
    Vejam alguns comentários no mural de recados do blog do amigo Aldênis Fernandes:

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk muito engraçado a postura dos correlegionários tucanos em relação a nova administração, ficam rindo da cara dos cabeças-de-fita como se eles estivessem numa boa. Acham que todo mundo que votou no 40 é bobo e burro, mas burro são eles por não compreenderem que há muitos Desafios na Transição da nova gestão, acredito que o Antonio José tem a Competências Requeridas para atuar na prefeitura. O que ele não pode fazer é burla a lei como o outro fazia. o que eu vejo nessa nova gestão é a hipocrisia desse povo que não quer largar a teta da vaquinha, pelo menos isso nós 40 nunca tivemos coragem de fazer, andar se humilhando a oposição. Dizem-se ser muito mais capazes e competentes, mas não tem coragem para trabalhar em outro lugar se não dentro da prefeitura, queria ver numa empresa privada! por que não buscam outro lugar para trabalhar, se são tão capazes? no meu lugar as professora se dizem mais capazes do que as novas, então pq não vão para sobral? será que são tão desenrolados assim? burros são os que acham que o prefeito irá trabalhar igual ao estilo da antiga e precária administração...
    Tapera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PRECISO DAR AS CARAS, INDENTIFICAR E NÃO ACOVADAR COMO OS NOVOS GESTORES.

      Excluir
  4. aldênis parabenizo sua matéria "em defesa", e digo que a nova gestão tem tudo para mudar massapê. Vejo que mesmo no poder, vcs estão admitindo erros que a gestão anterior talves não teria coragem de admitir. Eles se acham tão perfeitos, mas duvido que algum deles saisem da panelinha para defender os interesses do povo ou seus aliados. Durante 16 anos os 45 colocaram seus interesses e opiniões em primeiro lugar, dizem que defendem ideologias. Mas o que querem realmente é estar no poder para poder humilhar os mais pobres da nossa cidade, Antonio José ganhou pelo clamor de uma população pobre, que só era enchagada em tempos de eleição. os 45 só sabem alimentar sua cobiça por poder, não podem cobrar que se faça em um mês ou semestre o que a corja do psdb de massapê não fez em 16 anos! jorge costa em suas postagens gosta de alimentar a discórdia entre o povo, tipico de um derrotista e agoniado por atenção! o que digo é que ninguém pode construir um futuro com o lixo do passado!

    ResponderExcluir