QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de março de 2013

PARABENIZAMOS AO DEPUTADO E PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ

Quem está aniversariando é o deputado estadual José Jácome Carneiro Albuquerque, presidente da Assemblea Legislativa do Ceará. Nascido no dia 19 de março, Zezinho Albuquerque (foto) recebe cumprimentos de familiares, amigos e correligionários políticos de todo o estado do Ceará.

Nós que fazemos o blog Massapê Indo e Voltando desejamos-lhe paz, saúde, felicidades e muito êxito na sua trajetória de vida, principalmente na política com a qual iniciou em 1990, quando concorreu à Assembleia pelo antigo PDS, tendo sido eleito deputado estadual.

Em 1994, transferiu-se para o Partido Popular Socialista (PPS), convidado pelas lideranças Cid e Ciro. Atualmente, Zezinho é vice - presidente do PSB estadual e presidente da Assembleia Legislativa, tendo sido eleito por unanimidade dos 46 deputados cearenses.

Na gestão Cid Gomes, José Albuquerque trouxe inúmeros benefícios para Massapê. A nova delegacia de Polícia Civil, a estrada asfáltica Massapê-Ipaguassu, a estrada Massapê-Meruoca, a Escola Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, poços profundos para a zona rural de Massapê, casas de alvenaria para os bairros da cidade, banheiros, fogões, kits agrícolas às Associações, e muita coisa vai vir para o nosso município.

Ações plausíveis como estas merecem os sinceros agradecimentos de todos os massapeenses, que o parabenizam pelo seu aniversário e o agradecem pelos benefícios realizados em prol da nossa coletividade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário