QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de março de 2013

BANCO DO BRASIL ABRE CONCURSO PARA ESCRITURÁRIO EM SEIS ESTADOS

O Banco do Brasil divulgou, nesta quinta-feira, o edital do concurso para formação de cadastro de reserva no cargo de escriturário em seis estados: Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As inscrições serão abertas no dia 14 de março e podem ser feitas até 12 de abril, no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, ou nos postos credenciados, estarão em funcionamento no período das inscrições, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição custará R$ 40 e o pagamento poderá ser feito até o dia 12 de abril.

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição serão aceitos entre 11 e 13 de março, apenas para candidatos cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, e que comprovem ter renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal.

O salário é de R$ 1.892 para jornada de 30 horas semanais. Para participar da seleção, o candidato deve ter nível médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. Ao se inscrever o candidato deverá indicar no formulário de inscrição o código da opção de macrorregião/microrregião de classificação para a qual pretende concorrer e a cidade de realização das provas.

A seleção terá prova objetiva e prova discursiva (redação), previstas para o dia 26 de maio. A prova objetiva de conhecimentos básicos terá as disciplinas de português, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. A prova objetiva de conhecimentos específicos terá as disciplinas de cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários. Serão avaliadas as provas discursivas apenas dos candidatos habilitados e mais bem classificados na prova objetiva, no limite estabelecido pelo edital.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário