QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de março de 2013

SOBRE AS BENÇÃOS DE CID GOMES

Comentários extraídos através de conterrâneos da cidade de Meruoca, estado do Ceará, a 275 km de Fortaleza, apurados pelo blog Massapê Indo e Voltando, é que teriam acontecido encontros e reuniões em Fortaleza, do processo sucessório político na cidade serrana, entre o nosso governador Cid Gomes e o ex-prefeito de Meruoca, João Coutinho, inclusive com as presenças de Zezinho Albuquerque e Aristides, irmão do amigo George Gomes, ex-vereador de Massapê.

Ao que tudo indica, teremos uma chapa consensual sem a participação da candidatura da professora Hérica, derrotada nas eleições municipais de outubro do ano passado. A informação que estamos levando ao conhecimento de nossos leitores, seguidores e colaboradores do nosso blog, é oriunda após termos conversado com amigos, por sinal um amigo bastante ligado ao João Coutinho confidenciou-me a história e pediu para seu nome não ser ventilado aqui neste portal. Como fonte fidedigna não se revela, os últimos fatos da política de Meruoca são esses, mesmo que possam mudar, e se mudar pouca coisa vai ser acrescentada.

Como tenho dito, na política acontece de tudo até o que não se espera e pensa. Quem sabe daqui a três anos e nove meses, a política de Massapê também seja estigmatizada pela decisão ensaiada em Meruoca, onde todos os segmentos partidários oponentes se uniram em torno de um nome consensual, sobre as bençãos da família Ferreira Gomes, que, diga-se de passagem, sabem fazer política, e política com “P” maiúsculo, além de saberem aglutinar a todos, quando percebem o barco político à deriva.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário