QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de fevereiro de 2013

VEREADORES DO PSDB DE MASSAPÊ PRESTIGIAM POSSE DE ZEZINHO ALBUQUERQUE

Na manhã desta sexta-feira (01/02), além dos edis aliados ao prefeito Antonio José (PSB), vereadores do PSDB de Massapê ligados ao ex-senador Luiz Pontes estiveram na festa de posse do deputado estadual Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa  do Estado do Ceará. 

Pela ordem da esquerda para à direita: CEZINHA, PAULO VAGALUME, BANGUELINO E JUSCELINO

Mário Cezar Olímpio Vasconcelos (CEZINHA), filho do ex-vereador Painha, eleito com 878 votos na última eleição municipal; Paulo Henrique Canuto Machado (PAULO VAGALUME), eleito com 1.633 votos; Mac Loal Sales (BANGUELINO), eleito com 807 votos e Francisco Juscelino Florêncio, eleito com 870 sufrágios.

Mesmo sem tê-los ouvido, o blog Massapê Indo e Voltando esclarece aos milhares de leitores de Massapê, do Ceará, do Brasil e mundo afora, que os nobres representantes no legislativo massapeense foram prestigiar o presidente Zezinho Albuquerque, de forma cortês e institucional, de modo que não haja comentários maldosos e jocosos quanto às presenças dos vereadores acima citados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Humm, muito diplomático né aldênis. O PSDB de massapê incluindo-me não gostou dessa idéia.

    ResponderExcluir
  2. SEUS CARAS PÁLIDAS O QUE É QUE VOCÊS FORAM FAZER LÁ? ATENÇÃO GILSIM, ATENÇÃO LUIZ PONTES CONVERSA COM OS MENINOS. SE FOSSE AO CONTRÁRIO NENHUM CABEÇA DE FITA PERDOARIA.

    ResponderExcluir
  3. nem todo homem merece ser chamado de homem

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cabeça de fita do mumbaba tão se matando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. huuuuuummmmm
    nessa mata tem coelho

    ResponderExcluir
  6. não é preciso ninguém ficar com raiva,o antonio josé é discipulo de cid. O que foi que o governador fez no estado? Deixou todo mundo ao lado dele. Assim o antonio josé vai fazer em massapê.

    ResponderExcluir
  7. O AUTOR ANÔNIMO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO. DO JEITO QUE O ANTONIO JOSÉ VAI FAZER DAQUI A QUATRO ANO NÃO VAI TER CANDIDATO DA OPOSIÇÃO PARA ENFRENTÀ-LO PRINCIPALMENTE COM DO PAI( PRESIDENTE) AO LADO DOS FERREIRA GOMES AÍ TCHAU!

    ResponderExcluir
  8. O AUTOR ANÔNIMO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO. DO JEITO QUE O ANTONIO JOSÉ VAI FAZER DAQUI A QUATRO ANO NÃO VAI TER CANDIDATO DA OPOSIÇÃO PARA ENFRENTÀ-LO PRINCIPALMENTE COM DO PAI( PRESIDENTE) AO LADO DOS FERREIRA GOMES AÍ TCHAU!

    ResponderExcluir
  9. carissimo aldenis , muito rico , barbaro, este seu blog,
    so que o que muito me intriga sao as fatalidades
    voçe, seus seguidores apoiam gestão atual como denuciar a má adiministraçao anterior e depos o prefeito "anuncia grandes atraçoes no carnaval de massape "

    ResponderExcluir