QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de fevereiro de 2013

VIA E-MAIL, LEITOR DENUNCIA DESCASO ENVOLVENDO ESCOLA DE CACIMBA VELHA, EM MASSAPÊ

Leitor manda e-mail ao blog Massapê Indo e Voltando, mostrando o descaso deixado pela Secretaria de Educação, comandada pela gestão ex-prefeito João Pontes.

Conforme relato, chega-se a conclusão que a educação de Massapê decantada em prosa e verso como uma das melhores do Ceará, não passou de pura fantasia aos nossos olhos.

A atual gestão recebeu muitas escolas municipais sucateadas, além de precariedade da estrutura, comprometendo a segurança dos alunos. Tanto é assim foi prorrogado o início do ano letivo em detrimento as más condições dos estabelecimentos de ensino, tanto da sede e zona rural.

Por questão de tempo, ainda não mantive contato com a atual Secretária de Educação, a senhora Firmino Aguiar Silva, no entanto comentários dão conta que ela pretende relacionar os nomes das escolas que passam por problemas estruturais gravíssimos.

Veja o que o professor escreveu no seu e-mail: 

Caro Amigo,

            Venho por meio deste, cumprimentá-lo, ao mesmo tempo, aproveito para solicitar a vossa pessoa, que torne público, através do seu blog, a real situação da E.E.F. Aureliano Lopes, situada na comunidade de Cacimba Velha, qual instituição educacional retrata bem, o resultado do descaso da administração psdebista para com a educação.

           Envio-lhe em anexo slide com algumas imagens

 Certo do seu empenho neste empreendimento, desde já agradeço.

Prof. João Paulo



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário