QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de fevereiro de 2013

SEMPRE PRESENTE

Moisés Braz
Todo homem que se preze e que dá valor às suas raízes procura estar em sintonia com pessoas, familiares e amigos. Assim acontece com Moisés Braz Ricardo. Um cidadão exemplar, homem de firmes ideais, cuja vida é dedicada no envolvimentos dos projetos em favor dos movimentos sociais, apoia as entidades de classes trabalhadoras e discute às diferentes questões que envolvem as comunidades.

O massapeense Moisés, apesar de prestar seus relevantes serviços à Fetraece, de segunda à sexta-feira, sempre vem à Massapê nos finais de semana e feriados para cumprimentar e abraçar os amigos do Riacho Fundo - localidade que o viu nascer, Pé da Serra, São Damião, Morgado e diversas localidades adjacentes ao nosso Município.

Ele esteve prestigiando o nosso carnaval e uma coisa chamou-me a atenção. Algumas jovens estiveram em nosso modesto empreendimento à procura de ajustes em seus abadás. Dos quatro blocos, que desfilaram na passarela Travessa José Amâncio, presenciei a sua marca como patrocinador. Não só isso, Moisés é bastante solícito quando abordado por amigos e correligionários que o procuram, seja na promoção do esporte, da cultura, da saúde ou qualquer tipo de ação social, ele não se furta em ajudar.

Por isso, o blog Massapê Indo e Voltando em reconhecimento ao seu belo gesto de atuação frente aos seus munícipes, presta-lhe esta singela homenagem e que você, Moisés, continue sempre assim.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário