QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de fevereiro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE MASSAPÊ MUDA O DIA DAS SESÕES

Os vereadores da Câmara de Massapê, estado do Ceará, discutiram a possibilidade de mudar o dia das sessões ordinárias do Legislativo Municipal. Assim, após debate interno, foi possível aos legítimos representantes do povo a aprovarem - consensualmente - o projeto que muda o dia dos trabalhos no Legislativo. Assim, as sessões que aconteciam às segundas-feiras, passarão para quarta-feira, no mesmo horário, ou seja, às 19h.

Em contato com este blogueiro, o Excelentíssimo  Senhor Presidente Adriano Pontes Albuquerque (PSB), o Potim por sinal ficou de enviar uma cópia do requerimento e até o momento desta postagem ainda não recebi - foi o idealizador do Projeto.

Segundo a conversa com o presidente, a alteração das sessões para o meio da semana, o que já valerá para esta quarta-feira, 20, é importante no sentido de melhorar o debate legislativo, e propiciar o tempo necessário às discussões e profundidade dos assuntos. “A meu ver, e assim dos meus pares,  esta mudança possibilita discutir e analisar melhor os assuntos debatidos na Câmara, como também permitirá ouvir as entidades organizadas e o povo em geral a respeito dos projetos de lei de interesse de Massapê", justificou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário