QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de fevereiro de 2013

MATÉRIA PUBLICADA AQUI EM NOSSO BLOG TEM REPERCUSSÃO NO BLOG MACÁRIO BATISTA, RESPEITADO JORNALISTA E COLUNISTA DO JORNAL O ESTADO/CE

Matéria intitulada MASSAPÊ: UM MUNICÍPIO QUE VAI CRESCER E  SE DESENVOLVER, publicada aqui no blog Massapê Indo e Voltando, é destaque nos principais blogs cearenses, inclusive no blog Macário Batista, respeitado jornalista e colunista do Jornal o Estado/CE. Veja:



“Massapê vai crescer e se desenvolver nos próximos quatro anos”. É o que afirma Antonio José Albuquerque (PSB), que em Brasília  trata de assuntos relacionados à sua gestão e participa do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas.
Segundo o blogueiro massapeense Aldênis Fernandes, o jovem gestor já conseguiu alocar cerca de R$ 22 milhões para investimento nas áreas de educação e saúde, com recursos dos governos Estadual e Federal. Em fevereiro, logo após o carnaval, Antonio José assinará ordem de serviço para construção de novas moradias para famílias que ainda moram em casas de taipa na sede e distritos, e assinará ordem de serviço para construção de um novo e moderno matadouro para o município.
Postado por pompeumacario às 11:52:00
 

Gostaria agradecer ao amigo e vereador Cezinha (PSDB) pelo seu comentário no Mural de Recado do blog Massapê Indo e Voltando. Veja sua mensagem:

Vereador Cezinha em 31/01/2013 - Gostaria de lhe parabenizar pela materia: Massapê vai crescer e se desenvolver! Em primeira mão do seu blog para muitos blogs renomados como do Macario Batista Parabéns meu caro Aldênis Fernandes! Vereador Cezinha!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. É POR ISSO QUE O SEU BLOG É INDISCUTIVELMENTE O MELHOR DE MASSAPE E O MAIS LIDO AQUI E EM TODO CANTO E OLHA QUE NÃO COMUNGO COM A SUA POLITICA.

    ResponderExcluir