QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de fevereiro de 2013

DADA A LARGADA PARA O MUTIRÃO DE LIMPEZA

Como noticiamos aqui no anteriormente, mais precisamente dia 22 de janeiro, a Prefeitura de Massapê em parceria com as Secretarias de Infraestrutura e Saúde deram início aos trabalhos do "Mutirão de Limpeza", dia 02 de fevereiro, começando pelo distrito de Mumbaba de Baixo e, hoje, já está no bairro do Cruzeiro, atingindo inclusive a limpeza do Rio Contendas, como você pode observar nas imagens, abaixo, registradas pelo nosso blog.

A ação consiste na retirada de entulhos que possam servir de criadouros do mosquito da dengue, limpeza de córregos, operação tapa-buraco, pintura do meio fio por toda a cidade, enfim, estão montando um plano emergencial para evitar problemas iminentes com a saúde da população, principalmente para receber os foliões que vão estar aqui no período carnavalesco.

O blog Massapê Indo e Voltando parabeniza a todos envolvidos no processo de asseio e organização, melhorando a aparência paisagística da nossa cidade.
Secretário Edilberto Frota , um dos personagens à frente do mutirão 
Máquina limpando o Rio Contendas
Alguns, dentre muitos, dos trabalhadores engajados no mutirão
Populares observando a limpeza do Rio Contendas
Blog flagra mais homens imbuídos no processo de limpeza
Cidadão trabalhando na pintura da pontes sob o Rio Contendas
Máquina tirando os entulhos 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Secretario Edilberto uma lembrança : Atrás do Hospital de Massapê, tem um esgoto a céu aberto que precisa ser resolvido com urgência, pois o mesmo é um foco grave de doença. Além disso o referido esgoto desemboca no rio contendas, e no final no açude Acarau Mirin nosso provedor de água o que torna o caso mais grave e urgente visto que a quadra invernosa se aproxima e se deus quiser teremos um bom inverno o que é bom para o homem do sertão mas representa perigo em relação a contaminação do referido açude,que alem de prover o município com o precioso líquido tbm é uma área de lazer para todos da região. Certo da sua compreensão e de seu compromisso com os munícipes de Massapê agradeço antecipadamente.

    Marcos Apoliano

    ResponderExcluir
  2. Atenção Sr Secretario de obras e Sr Secretario de Saude onde estão os EPIs (equipamento de proteção individual) desses trabalhadores que segundo fotos do proprio blogueiro estão imbuidos da limpeza da cidade? Será que o correto é trabalhar de bermuda, blusa com manga curta, chinelo? Onde está o cuidado com o trabalhador? Estamos de olho...

    ResponderExcluir