QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de fevereiro de 2013

CHEGA AO BLOG PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AOS 115 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MASSAPÊ


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Pois é, grande programação para o aniversário de um cidade tão cheia de histórias e conquistas, de um povo sofrido, mas aguerrido e muito trabalhador. Será que o Prefeito não poderia ter trazido uma banda para alegrar esse clima que massapê vive em seu aniversario de 115 anos? Prefeito esse que outrora prometeu mundos e fundos a população e até hoje não sabemos sequer se teremos carnaval na cidade? Antonio José, o aniversário hoje é de Massapê, mas quem merece os parabéns é vc por toda sua incompetência que está sendo demonstada.

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que o mesmo cortou o leite , o Ônibus dos universitariose ainda deixou o comercio da cidade sem vendas pois atrasou o pagamento do mês de DEZEMBRO da população de massapê.Quando vai sair o pagamento referente ao mês de Dezembro? Pq ainda o atual gestor não foi a público se explicar o atraso? De quem realmente é a culpa? Quero saber quando vão me pagar pois estou a dois meses sem receber dinheiro. E sei que o J. Pontes foi em Massapê e provou q dinheiro havia para pagar os funcionários...Pq o atual prefeito não pagou ainda? Vamos queremos nosso dinheiro pois somos pais de famílias que estamos contas atrasas sem motivos aparentes.... Onde está o dinheiro?

    ResponderExcluir
  3. oh povo mal informado , num sabe que esse dinheiro de dezembro faz parte da gestão passada , num sabe a quem cobrar seus direitos ficam condenando o Antonio Jose , que recebeu a prefeitura com um rombo doido , que eu se fosse ele realmete não faria carnaval não ,mas ele fará somente pra alegrar os massapeenses , oh prefeito porreta , o povo é doido por festa , tavam morrendo de medo que se acabassem as festas , pois é , ... chore não bezerrinho , chore não kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir