QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de janeiro de 2013

RESULTADO DA ENQUETE E O SUCESSO DO BLOG

Enquanto esteve no ar durante 17 dias, ou seja, desde 27 de dezembro/2012, leitores e internautas votaram na enquete apresentada pelo blog Massapê Indo e Voltando, cuja pergunta era  EM RELAÇÃO À CARTA ABERTA AO PREFEITO JOÃO PONTES, POR FERREIRINHA, O QUE VOCÊ ACHA? Veja o resultado:
A carta teve bastante repercussão, acrescentando e rendendo valiosos números ao blog, chegando a ultrapassar a casa de 2.000 mil visitantes, do início da publicação – às 05:30 – da manhã do dia 26 de dezembro até às 18:00h, a quem agradecemos ao leitores, da mesma forma ao autor, o nosso amigo Ferreirinha, um dos colaboradores exclusivos do blog Massapê Indo e Voltando.

Graças a Deus, o sucesso do blog depende dos nossos queridos leitores, colaboradores e seguidores de Massapê,  do Ceará, do Brasil e do mundo, com destaques para os números surpreendentes, perceptíveis nas estatísticas do blogger e no mapa mundi linkado ao nosso portal.

Como em Massapê, assim em muitos blogs pelo Brasil afora, o nosso desponta entre os melhores e os mais lidos, além de uma grande quantidade de blogs que adicionam ou linkam o nosso portal. Já atingimos ao número de 321 membros, como pode ser observado no cabeçalho (inicio do blog), enquanto muitos blogs não atingiram a 100 membros.  

Portanto, queremos expressar o nosso mais profundo agradecimento aos amigos, aos leitores, aos colaboradores e aos incentivadores pelo irmanado compartilhamento ao blog Massapê Indo e Voltando e, sobretudo, aos que enviam seus comentários no mural de recados, e e-mails oriundo de outras cidades da nossa Federação.

De muitos, exemplifiquemos a seguir o e-mail chegado ao nosso blog pelo Sr. José Jaci Costa Júnior, residente no Rio de Janeiro, filho do nosso inesquecível Jaci Costa (in memoriam), esposo de dona Maria do Carmo Andrade, residente na Rua Cel. Manoel Dias, Centro de Massapê-CE, no qual ele solicita ajuda para encontrar familiares desconhecidos em nossa cidade.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: