QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de janeiro de 2013

PRÓXIMA SEMANA, ERA UMA VEZ UM MATADOURO PUBLICO

Após uma ligação feita ao blog Aldênis Fernandes, por um funcionário da Prefeitura Municipal,  que pediu para seu nome não ser divulgado neste Portal de informação, tivemos que registrar in loco, o ponta pé inicial da pré-derrubada das péssimas instalações do matadouro público, situado no bairro do Cruzeiro, em Massapê.

Já a conversa mantida com o funcionário João Paulo, ligado ao setor de infraestrutura, ele disse que “estavam ali somente para limpar entulhos e madeira alojados na parte interna do prédio”. O certo é que na próxima quarta-feira, 30, o prefeito Antonio José vai estar junto à população, principalmente a do Cruzeiro e Cohab, para derrubar toda edificação do velho matadouro público e, ali, ser construída uma obra vultosa aos moradores e que eles possam usufruí-la.

Até que enfim, depois de 16 anos, surgiu um gestor ousado, com espírito para desenvolver  e melhorar a qualidade de vida do povo massapeense. Aquele matadouro, dominado pelos cachorros e urubus, não oferece condições mínimas de higiene  para o abate de carne, colocando em risco à saúde da população.

Veja as fotos no momento em que era feita a limpeza de entulhos na parte interna do matadouro.
 Agora, veja as fotos da forma como era tratada a carne de consumo da população de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário